facebook pixel
Menu

Banco Goma Fire por Sliks
R$4.390,00
QTDE
O Banco Goma, que pode também ser utilizado como mesa lateral, foi criado em 2006 pela designer Renata Moura. Possui um ar lúdico devido as suas linhas, que lembram balas de gomas ou marshmallows, e as suas cores, que vão de tons pastéis e suaves a tons vibrantes e alegres. Ganhador de prêmios e menções honrosas nacionais e internacionais, como o IDEA/Brasil, IDEA/EUA, IF Design, Movelpar e Museu da Casa Brasileira, o Goma agora ganha novo fôlego e serve de base para a arte de rua. Este projeto foi idealizado para fazer uma fusão do design de produto com o street art, com o intuito de incentivar que a expressão, a construção, as cores e a leitura da arte de rua faça cada vez mais parte do dia a dia das pessoas. As versões são customizadas por artistas como Derlon Almeida (PE), Fefe Talavera (SP), Sliks (SP) e Flip (SP). Materiais: Polietileno, pintura à base de tinta à óleo, acabamento em resina acrílica fosca., cabo elétrico, LEDs, fonte bivolt. Nascido na região central de São Paulo, Rafael (a.k.a. Sliks), começou com a "TAG" na carteira da escola e nunca mais parou de escrever. Sua carreira precoce teve início em 1997 com os vínculos aos grupos de grafiteiros e pixadores, que o levaram para outros espaços da cidade. Reconhecido pelas suas habilidades compositivas, construindo universos oníricos e surreais que aparecem em suas intervenções urbanas. Fortemente afetado pela textura da cidade, sua degradação pelo tempo e pela poluição, seu trabalho é a síntese de experimentações que passam pela cor, pela espessura dos traços e pelos cruzamentos entre o micro e o macro na composição.
Instruções de conservação: limpar com água e sabão, pano ou esponja macia. Não usar produtos abrasivos como álcool. Iluminação em LED. Bivolt (110V e 220V).

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Goma Fire por Sliks

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Renata Moura

Curitibana de escolha, coração e formação, a catarinense Renata Moura formou-se na PUCPR e fez pós-graduação em Design Emocional. A alegria das formas e das cores usadas por Renata rendeu prêmios e publicações desde o início da carreira: durante a faculdade, desenhou a mesa de telefone Triiim, que recebeu em 2002 o prêmio para estudantes no salão Movelsul. O frigobar retr&oci (...)

PEÇAS CRIADAS