facebook pixel
Menu

Banco George Nelson
R$1.354,00

*Campos Obrigatórios

R$1.354,00
QTDE
O Banco George Nelson foi batizado com o nome do seu criador. Desenhado nos anos 40, esta peça é tida como um dos ícones do design moderno, com um toque atemporal que se encaixa a diversos estilos de decoração. É ideal para ser utilizada na sala de estar, quarto, escritório ou em áreas públicas. Pode também servir como mesa de apoio para livros e revistas.
Banco em madeira de tauari maciça. Tingimento PU. Pés em aço com pintura eletrostática.
O Banco George Nelson é um móvel que se tornou um clássico ao longo dos anos, e hoje em dia é cultuado como uma das peças de design assinado mais icônicas da história. Aliando isso a um móvel de estrutura moderna e eficiente, esse banco é uma ótima opção para quem é fã de inovação e história. Essa peça cai como uma luva em diversos ambientes, tanto em casa como no escritório, jardim ou outros ambientes que precisam de um tom um pouco mais natural e simples.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco George Nelson

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

George Nelson

George Nelson (1908 - 1986) foi um designer industrial americano e um dos fundadores do modernismo americano. Enquanto ocupava a cadeira de diretor de design na companhia de móveis Herman Miller, Nelson foi responsável pelo design de muitos dos móveis mais icônicos do séc. 20, como a Poltrona Coconut e o Sofá Marshmallow.

PEÇAS CRIADAS